Marina Silva declara apoio a Fábio Novo (PT)

Marina também ressaltou os avanços alcançados durante o governo Lula e a importância de um compromisso governamental abrangente

Durante sua visita a Teresina, nesse domingo (24), a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva demonstrou seu apoio ao deputado estadual e pré-candidato a prefeito da capital, Fábio Novo (PT), em um evento que marcou o aniversário de uma igreja e o lançamento da pré-candidatura a vereador do Professor Erick Riccely, da Rede Sustentabilidade.

Foto: Reprodução / InstagramMinistra do Meio Ambiente, Marina Silva e Fabio Novo (PT)
Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva e Fabio Novo (PT)

Ao comentar sobre sua presença na cidade, Marina enfatizou: "Vim a Teresina participar das comemorações do aniversário da Igreja Monte Moriá, da pastora Irmã Graça, e aproveitei para prestigiar o aniversário e o lançamento do nome do professor Erick como pré-candidato a vereador. Ao lado do companheiro Fábio Novo, próximo prefeito de Teresina, aproveito para parabenizá-lo pelo esforço e por se colocar à disposição para governar a cidade", disse Marina.

Marina também ressaltou os avanços alcançados durante o governo Lula e a importância de um compromisso governamental abrangente: "Reduzimos o desmatamento em 50%, retomamos os programas sociais e o crescimento econômico do Brasil. O que deu a vitória ao presidente Lula foi uma frente ampla e hoje temos um governo para todos os brasileiros, independentemente de voto. Esse também é o desafio do próximo prefeito de Teresina e compromisso do Fábio Novo", completou a ministra.

O apoio da ministra Marina Silva a Fábio Novo ressalta a importância de uma abordagem inclusiva e sustentável na gestão municipal, promovendo o desenvolvimento social e ambientalmente responsável de Teresina.

"Eu acredito que com Marina no Ministério do Meio Ambiente, aqui em Teresina, a gente vai dar vida para os nossos dois rios, que são muito invisíveis, Marina. Com certeza. Revitalização já..", afirmou Novo, enfatizando o compromisso conjunto em promover a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável da capital piauiense.

Fonte: JTNEWS

Comentários