Trecho perigoso em frente a escola pública de José de Freitas é ignorado pelas autoridades

Este problema tem levantado questões sobre o descaso das autoridades responsáveis, especialmente considerando que o secretário de obras reside a menos de 100 metros de distância

Um trecho em frente a uma escola de ensino público na cidade de José de Freitas tem se tornado uma preocupação para os moradores locais. Além de representar um desafio para a locomoção das pessoas, especialmente os alunos, o local está constantemente sujo, tornando difícil para os estudantes evitarem sujeira ao descerem dos ônibus. Este problema tem levantado questões sobre o descaso das autoridades responsáveis, especialmente considerando que o secretário de obras reside a menos de 100 metros de distância.

Foto: Reprodução / InstagramTrecho esburacado em frente a escola pública de José de Freitas é ignorado pelas autoridades
Trecho esburacado em frente a escola pública de José de Freitas é ignorado pelas autoridades

Os transtornos vão desde a dificuldade de locomoção até a preocupação com a limpeza, particularmente relevante para os estudantes que frequentam a instituição. A proximidade da casa do secretário de obras ao local problemático levanta questionamentos sobre a falta de ação por parte das autoridades competentes. Seria razoável supor que alguém tão próximo ao problema seria motivado a resolvê-lo rapidamente. No entanto, parece que essa não é a realidade.

Foto: Reprodução / InstagramTrecho perigoso em frente a escola pública de José de Freitas é ignorado pelas autoridades
Trecho perigoso em frente a escola pública de José de Freitas é ignorado pelas autoridades

A situação em frente à escola pública de José de Freitas é um exemplo flagrante de negligência por parte das autoridades responsáveis. Enquanto os moradores e estudantes enfrentam dificuldades diárias para se locomoverem em um trecho sujo e perigoso, parece que as preocupações das autoridades estão em outro lugar.

Fonte: JTNEWS

Comentários