Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na BR 343, entre Teresina e Altos na manhã deste sábado (02). Os dois carros, um modelo Corsa e um Corolla ficaram destruídos e uma pessoa acabou ficando presa às ferragens de um dos veículos. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas foram retiradas dos veículos conscientes.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o atendimento da ocorrência e informaram que realizaram o desencarceramento da vítima que estava presa às ferragens. Além disso, todas as cinco pessoas receberam os primeiros atendimentos por parte da equipe, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
“O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informa, que foi acionado no início da manhã deste sábado (2), para atender uma ocorrência de colisão entre dois veículos, um Corsa, e outro do modelo Corolla, na região da BR 343, entre Teresina e Altos. Ao chegar no local, os bombeiros militares realizaram o processo de desencarceramento, para retirar das ferragens de um dos carros, uma das cinco vítimas envolvidas no acidente. As cinco pessoas, que foram atendidas pelas equipes do CBMEPI com vida e conscientes, receberam os primeiros atendimentos pré-hospitalares”, diz a nota do Corpo de Bombeiros.
De acordo com testemunhas que estavam no local, o carro modelo Corsa estava em alta velocidade e tentou fazer uma ultrapassagem. No momento da mudança de faixa, o veículo acabou invadindo a contramão e colidiu frontalmente com o Corolla.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas para prestar apoio na ocorrência e realizar o controle do trânsito.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1