Nesta segunda-feira )-4), após a instabilidade apresentada pelo aplicativo de mensagens WhatsApp e a rede social Instagram ficarem indisponíveis em diversas partes do mundo, as ações do Facebook (NASDAQ:FB), que estão sob pressão no pregão, aceleraram a queda e já caem mais de 5,6% na bolsa de valores de Nova York.
De acordo com o site Downdetector, que registra a quantidade de queixas de mau funcionamento de aplicativos, passou a indicar instabilidade nas plataformas por volta das 12h30 e mostrou mais de 20 mil incidentes de usuários relatando problemas no acesso.
De acordo com o site Downdetector, que registra a quantidade de queixas de mau funcionamento de aplicativos, as plataformas passaram a indicar instabilidades por volta das 12h30.
Às 15h10 (de Brasília), as ações do Facebook caíam 5,63%. O índice Nasdaq tinha queda de 2,3%, o S&P 500 recuava 1,43% e o Dow Jones cedia 1,05%. O Nasdaq, fortemente ligado ao setor de tecnologia, via sua queda pressionada pelo apagão na rede social de Mark Zuckerberg.
O WhatsApp, o Instagram e o Facebook, todos pertencentes ao império de Mark Zuckerberg, enfrentam instabilidade. Além do app, a versão web também sofre problemas para conectar com o aparelho celular. A instabilidade também está afetando plataformas e serviços que usam o login do Facebook, como games.
Fonte: JTNEWS com informações do Estadão