Justiça

Acompanhe ao vivo a Audiência Criminal do caso Camila Abreu; jovem que foi brutalmente assassinada

A estudante de direito Camila Abreu foi assassinada em 2017 pelo capitão da PM, Allisson Wattson

Foto: Reprodução/Facebook
Allisson Wattson e Camilla Abreu

A audiência do caso teve início às 9h desta sexta-feira (24) e familiares e amigos de Camilla estão do lado de fora do prédio, acompanhando a audiência que acontece a portas fechadas, como medida de segurança para evitar a disseminação da Covid-19.

Foto: Reprodução/Facebook
Allisson Wattson e Camilla Abreu

Relembre o caso :

A estudante de direito, Camilla Abreu, teria desapareceu em outubro de 2017, após ser vista pela última vez em um bar na zona leste de Teresina, acompanhada do até então namorado Allisson Wattson ex capitão da PM.

Wattson ficou incomunicável durante dois dias após o desaparecimento da jovem, e quando finalmete apareceu, afirmava não saber do paradeiro de Camila.

A Polícia Civil confirmou a morte da jovem, Allisson foi preso no mesmo dia, e indicou onde estava o corpo da estudante, que foi encontrada com disparos de arma de fogo na cabeça, no dia 31 de outubro. Na manhã de 1º de novembro, o corpo da estudante foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu.

Em abril de 2018, a juíza de direito Maria Zilmar Coutinho Leal, da 2º Vara do Tribunal do Júri, pronunciou o capitão para ir a julgamento pelo Júri Popular, decisão que foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Acompanhe a audiência: 

Fonte: JTNEWS

Última Notícias