Um homem de iniciais M. C. S., acusado de tentar estuprar uma idosa no município de Altos, foi preso no início da tarde desta terça-feira (21), durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelas equipes da 14ª Delegacia da Polícia Civil de Altos.
De acordo com o delegado André Moreno, M. C. S., conhecido como Fandango, já havia sido preso, no entanto, a Justiça o liberou, mas acabou reconsiderando a decisão e determinou a prisão preventiva, em função de uma tentativa de homicídio, de estupro e de roubo, que ocorreram ontem contra uma senhora de 61 anos.
“O indivíduo após ameaçá-la, tentou aplicar uma facada em sua barriga, no entanto, a vítima conseguiu se defender com a mão, gerando lesão. O indivíduo ainda tentou arrancar a calcinha da senhora em questão, que conseguiu, com muito esforço, defender-se e fugir. Estes fatos foram levados ao conhecimento do juiz e após pedido de reconsideração, a decisão de prisão preventiva foi concedida”, disse o delegado André Moreno.
Durante a operação realizada no bairro Barroquinha, a Polícia Civil perseguiu o homem até um matagal e após várias tentativas conseguiu interceptá-lo, com o apoio do delegado Daniel Pires e de membros da Guarda Civil Municipal de Altos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1