Segurança Pública

Acusado de tentar matar homem com arma de policial é preso em Teresina

O acusado foi preso na Vila Jerusalém, zona sul da capital, por uma equipe da 4ª Delegacia Seccional.

Foto: Reprodução / PC - PI
Acusado de tentativa de homicídio em posto de combustíveis

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem acusado de tentar matar um desafeto com a arma de um policial em um posto de combustíveis na zona sul de Teresina, no ano passado.

Foto: Reprodução / PC - PI
Acusado de tentativa de homicídio em posto de combustíveis

C.D.S., 25 anos, foi preso na Vila Jerusalém, zona sul da capital, por uma equipe da 4ª Delegacia Seccional. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 18 de agosto do ano passado na loja de conveniências do posto, localizado no bairro Lourival Parente.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o acusado estava na companhia de um policial militar do Maranhão quando se envolveu na discussão com outro homem. Ele sacou a arma do colega e efetuou disparos contra a vítima.

“A dupla citada se envolveu em uma discussão com outra pessoa, a vítima, por motivo fútil e, em razão disso, o investigado sacou a pistola que estava na cintura do policial militar e efetuou diversos disparos contra a vítima. Os disparos causaram múltiplas lesões na vítima, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por cirurgias. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do local”, explicou o delegado.

O acusado e o policial militar foram denunciados pelo Ministério Público por crime de tentativa de homicídio.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias