Geral

Advogado morre de infarto fulminante na frente do Tribunal de Justiça do Piauí

O caso ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (02). O Samu foi acionado, mas ele não resistiu.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva

O advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, 44 anos, morreu em frente a antiga sede do Tribunal de Justiça do Piauí, após sofrer um infarto fulminante no final da manhã dessa quarta-feira (02), no bairro Cabral, centro de Teresina.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva

O advogado estava nas dependências do Palácio da Justiça, localizado na Rua Josefa Lopes de Araújo, em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina, quando passou mal e foi socorrido na área externa do prédio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para socorrer o advogado, que não resistiu. Eduardo Douglas Frazão e Silva era filho do jornalista Salomão Viegas, que também faleceu em 2020 após sofrer um infarto.

Por meio de nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, lamentou o falecimento precoce do advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e prestou condolências à família em luto.

Confira a nota na íntegra
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina.

Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias