No início da manhã desta sexta-feira (11/12), um homem identificado como Flávio Willame da Silva, de 37 anos, foi executado com 17 tiros na cabeça. O crime aconteceu no cruzamento da rua João Cabral com a Avenida Miguel Rosa, ao lado da Unidade Escolar Benjamin Batista, no centro de Teresina.
A vítima foi acusada de ser o autor dos disparos que culminaram na morte do policial do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí (Bope), Claudemir Sousa, na noite do dia 6 de dezembro de 2016, na porta de uma academia na avenida principal do bairro Saci, zona sul de Teresina.
O JTNEWS ouviu o Sargento Pereira, do 1º Batalhão da PM-PI, que participou dos primeiros levantamentos do caso. Segundo ele, a vítima estava em uma bicicleta quando foi executada, por volta das 5h40.
Testemunhas relataram que Flávio vendia lanches na região e estava se deslocando para comprar salgados no momento em que foi assassinado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e ficará a cargo das investigações sobre o crime.
Fonte: JTNEWS