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Atendimentos da Strans, em Teresina, estão disponíveis apenas digitalmente

Os atendimentos presenciais foram suspensos no dia 20 de março para evitar a propagação do Novo Coronavírus

Foto: Jacinto Teles/JTNews
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Durante a pandemia da Covid-19, o atendimento online pela plataforma Teresinense Digital tem sido uma das estratégias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para continuar com os serviços ao público externo.

Foto: Jacinto Teles/JTNews
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Os atendimentos presenciais foram suspensos no dia 20 de março para evitar a propagação da doença infecciosa na capital.

Solicitações como requerimentos, consultas e recursos de infrações devem ser realizados somente pela plataforma Teresinense Digital. Renovação de permissão para taxistas, alteração do veículo, transferência da permissão e solicitação de cadastro de 2º operador (táxi e mototáxi) também devem ser realizados online.

O gerente de licenciamento e concessão da Strans, Rômulo Rêgo, pontua que antes da pandemia os atendimentos online já existiam junto aos presenciais e que, no atual contexto, foi a solução encontrada para continuar atendendo as solicitações da população.

“A plataforma online tem sido uma grande aliada neste momento de pandemia. Contamos com a colaboração da população para que prossiga utilizando esses serviços e reforçamos que quem puder, fique em casa”, completa.

Os serviços disponíveis na plataforma Teresinense Digital são:

- Consulta de Infrações; Recurso de Infrações; Requerimento de Pagamento dos Fornecedores da STRANS; Serviços para Permissionários de Táxi; Serviços para Permissionários de Mototáxi; Serviços para Permissionários de Transporte Escolar; Localização de radares; Horários dos Transportes Coletivos.

Para mais informações sobre o cadastro de usuários, basta consultar a Cartilha do Usuário Externo no link.

Fonte: Prefeitura de Teresina

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