Economia

Banco do Nordeste prorroga pagamento das prestações do Crediamigo pela segunda vez

No caso de novas operações, sejam contratações ou renovações de crédito, o Banco do Nordeste aprovou a concessão de carência de até 30 dias da primeira parcela,

Foto: Kayo Coutinho/JTNews
Banco do Nordeste do Brasil em Teresina no Piauí

O Banco do Nordeste prorrogou o pagamento das prestações das operações do Crediamigo com vencimento entre 19 de abril a 18 de maio deste ano, em 30 dias após o vencimento da última parcela.

Foto: Kayo Coutinho/JTNews
Banco do Nordeste do Brasil na Zona Leste de Teresina no Piauí

Essa é a segunda vez que o banco prorroga as prestações por conta da pandemia. A prorrogação aprovada em 26 de março venceria no último sábado (18). Multa e mora por atraso serão dispensadas, mantendo-se a cobrança dos encargos contratuais.
 
Como alternativa à prorrogação automática, o Banco aprovou a possibilidade de revitalização do crédito, com 60 dias para pagamento da primeira parcela, por meio de nova operação que regularize a situação do cliente e injete novo capital nos negócios.
 
No caso de novas operações, sejam contratações ou renovações de crédito, o Banco do Nordeste aprovou a concessão de carência de até 30 dias da primeira parcela, durante o período de 19 de abril a 30 de junho de 2020, resultando em 60 dias para o início do pagamento.
 
Os ajustes inserem-se no conjunto de medidas que o Banco do Nordeste vem adotando em razão das consequências da epidemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) na economia da região.

Fonte: Banco do Nordeste

Última Notícias