O acusado Moaci Júnior foi julgado e condenado, no dia 4 de março de 2020, a 14 anos de prisão pelo Tribunal Popular do Júri. O julgamento foi conduzido à época pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri.
A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aumentou a pena de Moaci Moura da Silva Júnior, condenado pelos crimes de homicídio contra os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, e lesão corporal grave contra Jader Damasceno, para 15 anos de prisão.
Os advogados de Moaci, ficaram inconformados com a decisão e ajuizaram recursos contra a sentença. A defesa do réu pediu a exasperação do patamar utilizado para valorar as circunstâncias judiciais desfavoráveis ao acusado.A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) aumentou a pena de Moaci Moura da Silva Júnior, condenado pelos crimes de homicídio contra os irmãos Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, e lesão corporal grave contra Jader Damasceno, para 15 anos de prisão
O juiz fixou a pena de onze anos e três meses de reclusão pela morte de Bruno Queiroz e mais onze anos e três meses de reclusão pela morte de Francisco das Chagas, além de dois anos e seis meses pela lesão corporal grave contra Jader Damasceno.
Fonte: JTNEWS