A Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um comerciante de iniciais M. S. de O, ao ser flagrado com uma arma de fogo durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. Ele é investigado por violência doméstica.
De acordo com o delegado Tales Gomes, os policiais se dirigiram até o estabelecimento comercial de M. S. de O., de 26 anos, em razão de uma investigação da Delegacia de Proteção à Mulher no âmbito de crime de violência doméstica, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre .38 em posse do proprietário do estabelecimento, que não possuía registro e posso do armamento. “No momento do cumprimento da busca no comércio, onde funciona também a residência, foi encontrado o revólver calibre .38 cujo proprietário do estabelecimento, que é investigado por violência doméstica, não tinha posse da arma e, por isso, ele foi devidamente preso”, explicou o delegado Tales Gomes.
Após receber voz de prisão, M. S. de O. foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1