Segurança Pública

Corpo encontrado em cova rasa é de homem desaparecido em Buriti dos Lopes

Janiel Batista havia desaparecido logo após assistir a uma partida de futebol no dia 1º de fevereiro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Janiel Batista dos Santos Sousa

O corpo encontrado em uma cova rasa em uma região de matagal no Povoado Canto do Saco, no município de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí, nesse domingo (09), já foi identificado. Trata-se de Janiel Batista dos Santos Sousa, que estava desaparecido desde o último dia 1º de fevereiro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Janiel Batista dos Santos Sousa

De acordo com a Polícia Militar, Janiel Batista desapareceu logo após assistir a uma partida de futebol na própria comunidade. Após várias buscas, populares acabaram encontrando resquícios de uma cova rasa e perceberam que havia um corpo, pouco mais de 800 metros de onde a motocicleta da vítima também foi localizada.

O Departamento de Polícia Científica foi acionado para realizar perícia no local, mas somente no Instituto de Medicina Legal (IML) os legistas poderão identificar o que provocou a morte de Janiel Batista.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e apurar as circunstâncias do assassinato da vítima

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias