Os corpos de um homem e de uma mulher trans foram encontrados com perfurações de disparos de arma de fogo nos olhos, no bairro Monte Verde, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, neste domingo (29).
Populares acionaram a Polícia Militar, informando que havia dois corpos, em avançado estado de decomposição, em uma área próxima a um loteamento de casas. Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar atenderam à ocorrência e comunicaram o Departamento de Polícia Científica, responsável por realizar a perícia no local.
Inicialmente, não foi possível realizar a identificação dos corpos, o que poderá ser feito apenas no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Uma das vítimas estava debruçada e com as mãos amarradas para trás. Já o corpo da mulher trans também apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e, após o levantamento de informações, finalizou os trabalhos durante a noite deste domingo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Norte II. Até o início da manhã desta segunda-feira (30), nenhum familiar havia se deslocado ao IML para tentar reconhecer os corpos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1