Na tarde dessa segunda-feira (30/05), o dono de um lava jato, de 46 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento, localizado no bairro Renascença I, na zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Rodrigues, foi atingida com dois tiros na cabeça e um terceiro na região da nuca. Os suspeitos chegaram ao estabelecimento em uma moto, mas ainda não foram identificados, no momento da ocorrência havia dois funcionários no local.
Conforme a polícia, ao todo, foram quatro disparos de arma de fogo, três deles atingindo o proprietário do estabelecimento. De acordo com a PM, ainda não é possível apontar as eventuais motivações do crime, mas ressalta que todas as informações colhidas sugerem que é uma execução.
A área permaneceu isolada até a chegada de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Instituto Médico Legal (IML). As equipes também ouviram familiares, funcionários e analisaram toda a cena do crime.
Fonte: JTNEWS