Política

Datena diz que não se arrepende de agredir Pablo Marçal em debate

O apresentador também afirmou que pretende continuar com sua campanha para a prefeitura de São Paulo.

Foto: Reprodução
Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB)

O candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), disse não ter se arrependido de agredir Pablo Marçal (PTRB) com uma cadeira. O fato ocorreu na noite desse domingo (15), durante o debate da TV Cultura.

Foto: Reprodução
Pablo Marçal (PRTB) e José Luiz Datena (PSDB)

“Claro que não”, respondeu Datena ao ser questionado se teria se arrependido da agressão. No entanto, o apresentador admitiu que “perdeu a cabeça”.

“Infelizmente, eu perdi a cabeça. Não devia ter perdido, acredito que não. Podia simplesmente ter saído do debate e ido embora pra casa, que era muito melhor. Mas do mesmo jeito que eu choro, como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, afirmou. A agressão aconteceu após Marçal perguntar ao apresentador quando ele pararia com a “palhaçada”.

Foto: Reprodução
Datena agride Marçal com cadeira

Anteriormente, o candidato do PTRB havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena. De acordo com o apresentador, o caso relembrou um dos piores momentos da vida dele, já que sua sogra morreu após as acusações, feitas em 2019.

“Tenho certeza que minha sogra morreu por causa disso, porque foi em um momento que ela ouviu que havia esse processo e ela teve o primeiro AVC logo em seguida. Eu senti tudo isso voltar na minha cabeça e, na verdade, eu não pude me conter. Tô errado? Tô. Mas fazer o que? Já foi”, acrescentou Datena. Por fim, o apresentador prometeu continuar com a candidatura à Prefeitura de São Paulo.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias