Geral

DHPP indicia PM por homicídio de mecânico em acidente com influencer Lokinho

O crime ocorreu no último dia 06 de outubro deste ano, na BR 316, na zona sul de Teresina.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWS
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou o 1º sargento Gildásio, da Polícia Militar do Piauí, por crime de homicídio contra o mecânico Thiago Henrique Nascimento durante um tumulto que ocorreu, após o acidente envolvendo o influenciador Lokinho e seu namorado, no dia 06 de outubro deste ano, na BR 316, zona sul de Teresina.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWS
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

No relatório de indiciamento produzido pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, o delegado que conduziu o caso pontuou que, ao final da investigação, o policial militar foi indicado por homicídio e, apesar de duas armas terem sido apreendidas no bojo do inquérito, o disparo que ceifou a vida de Thiago Henrique Nascimento partiu da pistola funcional do subtenente Gildásio.

No documento, o DHPP ressaltou que o PM não possuía nenhum vínculo com o digital influencer Lokinho, informação que chegou a ser ventilada, de que ele fosse seu motorista.

Motivação do crime
As investigações do DHPP concluíram que, em meio a confusão generalizada que se formou logo após o acidente, que deixou duas mulheres mortas, um homem agrediu o policial militar e, por esse motivo, ele reagiu efetuando um disparo.

No entanto, com a análise das imagens nos locais e depoimentos colhidos no inquérito policial apontam que a suposta pessoa que o agrediu PM sequer trata-se do mecânico Thiago Henrique Nascimento.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias