Segurança Pública

Diretor da Academia de Polícia Penal do Piauí é agraciado com 'Diploma Amigo do 25º BC do Exército'

Itamar Burlamaqui recebeu a homenagem nesta sexta-feira (2/12) na sede do 25º Batalhão de Caçadores durante solenidade que homenageou diversas personalidades teresinenses

Foto: Divulgação
Itmar Burlamaqui recebe a homenagem de Amigo do Batahão das mãos do coronel Paulo Ricardo Borges

O 25º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro em Teresina no Piauí, conhecido também como Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco, realizou nesta sexta-feira (2/12), solenidade de entrega de diplomas de 'Amigo do Batalhão'.

Foto: Divulgação
Itmar Burlamaqui recebe a homenagem de 'Amigo do Batahão' das mãos do coronel Paulo Ricardo Borges

Diversas personalidades do Piauí, notadamente de Teresina, foram agraciadas com a honraria, que ficou sob a coordenação do seu Comandante, o Coronel Paulo Ricardo Borges de Aguiar.

Foto: Divulgação
Itamar Burlamaqui Cavalcante com seus pais, dona Ma. Lúcia, Itamar Cavalcante e Ian Gabriel (filho); ausente justificadamente a sua esposa: Hitalla Aguiar Cavalcante

Ao ser agraciado com o 'Diploma Amigo do Batalhão' conferido pelo coronel Borges, Itamar Burlamaqui, que atualmente é diretor da Academia de Polícia Penal do Estado do Piauí, fez o seguinte agradecimento: "Agradeço a Deus em primeiro lugar, à minha família, ao Exército Brasileiro, em especial ao 25º Batalhão de Caçadores, pelo importante título que ora me é concedido, ao tempo em que assumo o compromisso de honrar sempre esta homengem, uma das mais nobres, que é ser amigo", concluiu o policial penal do Piauí, Itamar Burlamaqui.

Foto: Divulgação
Itamar entre o secretário da Justiça, Carlos Edilson e o policial penal Eneas Maia coordenador do GTP

O coronel Paulo Ricardo Borges tem registrado seu trabalho frente ao 25 BC em Teresina assim: "com zelo e dedicação em ações que são próprias do Exército no Piauí, mas que vão além, na área social. Aqui vivemos situações como a estiagem e a pandemia, nas quais pudemos contar com o apoio do Exército, sempre com a colaboração dos amigos", comentou o coronel Borges.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias