O prefeito Dr. Pessoa (MDB) visitou, na manhã desta quarta-feira (17/02), a Câmara Municipal de Teresina (PI) para dialogar com os vereadores acerca da reforma administrativa do município.
A decisão de comparecer à Câmara Municipal veio após Dr. Pessoa ser informado que a votação da reforma administrativa não constava na pauta de hoje (17/01). Segundo ele, não houve convite por parte dos vereadores.
Após a reunião, em entrevista à imprensa, o prefeito negou que a visita fosse uma forma de pressionar a base, pelo contrário, afirmou buscar uma relação de harmonia com o Legislativo.
"Está na Constituição a palavra 'Harmonia' mas na prática é que eu quero ver harmonia. Os poderes são independentes, eu vir aqui pra pressionar vereador não é o meu estilo", declarou o prefeito.
A reforma foi aprovada, na manhã de ontem (16/02), pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara, com algumas alterações. O prefeito Dr. Pessoa afirmou que estes são apenas detalhes e que "a essência da reforma não foi atingida".
Fonte: JTNEWS