Política

Em ato na Ponte da Amizade, lideranças do PT do Piauí e Maranhão realizam manifestação pró-Lula

No nordeste Lula teve quase 13 milhões de votos de vantagem sobre Jair Bolsonaro (PL) no primeiro turno

Foto: Reprodução/Instagram
Lideranças do Piauí e Maranhão se reuniram na Ponte da Amizade

Na manhã desse domingo (23/10), líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram em cima da Ponte da Amizade,  que liga Teresina a Timon (MA), em ato simbólico, para unir eleitores em prol da campanha do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Foto: Reprodução/Instagram
Lideranças do Piauí e Maranhão se unem e fazem ato pró-Lula na Ponte da Amizade

Os senadores eleitos Flávio Dino (PSB), do Maranhão, e Wellington Dias (PT), do Piauí, e o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão participaram do evento.

"Maranhão e Piauí unidos por democracia, esperança, respeito e amor pelo Nordeste e pelo Brasil Dia 30 de Outubro, vote 13, vote Lula! Viva o Nordeste!" destacou Wellington Dias.

A ideia da atividade é mostrar que o Nordeste está unido e vai avançar a votação a favor do Lula. O ato acontece em cima da ponte e foi montado um palanque para que os governadores e senadores eleitos possam falar. 

Foto: Reprodução/Instagram
Lideranças do Piauí e Maranhão se reuniram na Ponte da Amizade

O evento foi encerrado por volta das 10h30 da manhã. Durante o ato houve a convocação para uma carreata e adesivaço que ocorrerá nesta segunda (24) em frente a Ceasa, zona Sul de Teresina. A governadora Regina Sousa (PT) passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital. Apesar do susto, segundo a assessoria, a petista está bem.

Veja abaixo a nota na íntegra

"A Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí informa que governadora Regina Sousa teve um pequeno mal estar, neste domingo (23), quando participada do ato Nordeste Unido por Lula, na ponte da amizade. Ela chegou cedo ao local e participou de toda a atividade, mas ao final sentiu uma indisposição e foi levada ao hospital. Ela recebeu pronto atendimento e já passa bem".

Fonte: JTNEWS

Última Notícias