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Empresário diz que 'falta entretenimento para o usuário passar o tempo' nos terminais de ônibus de Teresina

Alberlan Euclides, representante de uma das empresas que compõem o Consórcio Poty, fez uma analogia do terminal com o sistema de aviação brasileiro

Foto: Ascom/Strans
Ônibus no Terminal Bela Vista, zona Sul de Teresina

Ontem (25/05) durante o seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público, o representante da Piauiense, Alberlan Euclides, uma das empresas que compõem o Consórcio Poty, fez um comentário que repercutiu nas redes socias e nos demais portais de notícias locais. 

Foto: Ascom/Strans
Ônibus no Terminal Bela Vista, zona Sul de Teresina

Alberlan declarou em fala sobre os terminais de integração de Teresina, que o que falta nos terminais é "entretenimento" ao usuário. O representante fez uma analogia do terminal com o sistema de aviação brasileiro. Segundo ele, os terminais deveriam ser também um espaço de compra enquanto os usuários esperam os ônibus.

“A forma como foi aplicada é moderna, não resta dúvida. A integração é necessária, porque você regulando os ônibus no terminal, você terá mais ônibus. Isso é o futuro. O que ficou faltando foi entretenimento para as pessoas passarem o tempo, assim como acontece nos aeroportos”, finalizou o empresário.

A página bastante conhecida por comentar sobre questões políticas do estado, O Piauiense, criticou a fala do empresário e disse; "Essa é a fala de alguém que nunca precisou usar o próprio serviço que oferece e que jamais trabalhou o dia inteiro para pegar, no fim do dia, os ônibus de péssima qualidade de Teresina".

De acordo com a opinião do representante da empresa de ônibus, os usuários do sistema público de transporte precisam de uma forma de entretenimento durante a espera, para que o tempo gasto no terminal seja utilizado em outras coisas, e pontos de vendas facilitariam a experiência da população durante o tempo que precisa ficar no local.

As críticas estão voltadas exatamente para esse ponto na fala do empresário, já que o que a população vem reclamando durante os últimos anos é justamente sobre o grande tempo de espera nos terminais, que poderiam ser resolvidos com agilidade no serviço ao invés de um simples 'passatempo'.  

Fonte: JTNEWS

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