A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, internada em estado grave após ser atropelada no dia 1º de fevereiro, em Teresina, precisa de doações de sangue. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera.
O atropelamento ocorreu na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste da capital, quando Victória estava na garupa de uma motocicleta. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro, modelo Volkswagen Golf GTI, atingiu a traseira da moto e fugiu do local em alta velocidade.
Com o impacto, a enfermeira e o condutor da moto caíram. Nas imagens, é possível ver que, após a colisão, o capacete de Victória Lorrane foi arremessado e ela bateu com a cabeça em uma pedra.
A família da vítima aponta como culpado um estudante de Medicina de iniciais M.S.T. “O motorista fugiu, ele nem parou, passou voando. Um anjo que estava passando na hora seguiu e pegou a placa do carro, que pertence a esse estudante de Medicina de uma faculdade particular de Teresina. Até o momento, ninguém da família dele me procurou”, afirmou Jane Oliveira, mãe de Victória
Aos que puderam doar sangue para ajudar no tratamento da jovem enfermeira, basta se dirigir ao Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, indicando o nome completo: Victória Lorrane de Oliveira Seabra, acompanhado do código 10799562.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1