Geral

Entregador é baleado por cliente policial que se recusou a pegar pedido

O autor do disparo é o policial militar Roy Martins Cavalcanti, ele exigiu que o entregador levasse o lanche até sua casa

Foto: Reprodução
Entregador e policial discutindo momentos antes do disparo

Na noite dessa segunda-feira (04/03), Nilton Ramon de Oliveira, entregador de 24 anos, foi alvejado na coxa por um cliente identificado como policial militar, Roy Martins Cavalcanti, na zona oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu após Nilton se recusar a subir até a residência do policial para entregar um pedido na portaria do prédio em Vila Valqueire.

Foto: Reprodução
Entregador e policial discutindo momentos antes do disparo

O autor do disparo fez um pedido no Porto do Sabor, na Praça Saiqui, em Vila Valqueire. Nilton fez a entrega de bicicleta. No portão do endereço, uma rua gradeada, o policial exigiu que o entregador levasse o lanche até sua casa no Rio.

Nilton explicou que não era obrigado a subir, os dois iniciaram uma discussão por mensagens no aplicativo. Com a recusa do policial, Nilton acionou o protocolo de devolução do aplicativo e voltou para a loja Porto do Sabor.

Roy o seguiu e o encontrou na Praça Saiqui. Os dois iniciaram uma discussão: "Tá metendo a mão na cintura por quê??", perguntou Roy. "Tô armado não, filho. Sou trabalhador, filho", respondeu Nilton.Uma das imagens mostra a arma do PM. "Tô sendo ameaçado aqui, ó!", narrou o entregador. "Ameaçado é o c*! Seja educado!", gritou Roy. Em seguida, o entregador é baleado na coxa por Roy. Ele foi operado e internado no Hospital Municipal Salvado Filho, no Méier.

O policial se apresentou na 30ª Delegacia de Polícia. Um procedimento foi aberto na Corregedoria da Polícia Militar. Ele alegou legítima defesa e disse que Nilton estava incitando outros entregadores contra ele no Rio.

Confira o vídeo

Fonte: JTNEWS com informações do Metrópoles

Última Notícias