Geral

Erlan Bastos expõe arrependimento: "Trazer Dudu Camargo para o Piauí foi um erro"

Dudu também se recusava a admitir que morava no Piauí, mesmo trabalhando na região. Erlan questionou: "Tem vergonha de dizer que mora no Piauí? Acha que vai diminuir dizer que mora no Piauí?".

Foto: Reprodução
Erlan Bastos e Dudu Camargo

Erlan Bastos, durante uma entrevista, compartilhou que seu maior arrependimento em sua última passagem pela TV Meio foi ter trazido Dudu Camargo para trabalhar na emissora. Quando perguntado se tinha algum arrependimento em relação à sua carreira, Erlan inicialmente afirmou que não, pois acredita que até os erros contribuem para a construção do que somos hoje. No entanto, ele ressaltou que, se tivesse que escolher algo, seria a vinda de Dudu Camargo para o Piauí.

Foto: Reprodução
Erlan Bastos e Dudu Camargo

Erlan explicou que a decepção com Dudu foi profunda, principalmente devido ao comportamento de Dudu nos bastidores. Dudu tratava mal as produtoras, fazia comentários absurdos pelo ponto eletrônico e se comportava de maneira debochada.

Foto: Reprodução
Erlan Bastos

Erlan relatou que, devido a esses problemas, ele pediu para sair da direção do programa de Dudu. Além disso, Dudu começou a fazer comentários maldosos sobre Erlan e tentou retirar do ar o programa que Erlan apresentava. Isso levou Erlan a se afastar gradualmente, até se distanciar definitivamente da situação.

Dudu também se recusava a admitir que morava no Piauí, mesmo trabalhando na região. Em uma entrevista com Daniela Albuquerque, ele afirmou que morava em São Paulo, apesar de estar todos os dias no Piauí. Erlan questionou: "Tem vergonha de dizer que mora no Piauí? Acha que vai diminuir dizer que mora no Piauí?".

Erlan concluiu dizendo: "Meu maior arrependimento é a vinda do Dudu Camargo, porque ele desprezou o que eu fiz por ele, desprezou a emissora que o abraçou e desprezou o público piauiense."

Fonte: JTNEWS

Última Notícias