Geral

Estudante de Medicina acusado de atropelar enfermeira em Teresina se apresenta à Polícia Civil

Matheus Soares foi ouvido na manhã desta sexta-feira (07) na sede da Delegacia do Trânsito.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Victória Lorrane de Oliveira

O estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra foi ouvido na manhã dessa sexta-feira (07) na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. Ele é apontado como o responsável pelo atropelamento da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, que está internada em estado grave, desde o dia 1º de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Victória Lorrane de Oliveira

Matheus Soares já havia sido identificado pela Polícia Civil e, por volta de 10h30 desta sexta, compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, porém, o teor do seu depoimento não foi narrado.

O atropelamento ocorreu na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste da capital, quando Victória estava na garupa de uma motocicleta. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro, modelo Volkswagen Golf GTI, atingiu a traseira da moto e fugiu do local em alta velocidade.

Com o impacto, a enfermeira e o condutor da moto caíram. Nas imagens, é possível ver que, após a colisão, o capacete de Victória Lorrane foi arremessado e ela bateu com a cabeça em uma pedra.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias