O filho de um subtenente da Polícia Militar do Piauí, o adolescente identificado como Kauã Klif Lima do Nascimento, de 15 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), em uma avenida que dá acesso ao conjunto Mário Covas, localizado na zona sul de Teresina.
Kauã Klif foi abatido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, por volta de 00h30, nas proximidades do cruzamento entre a avenida que dá acesso ao Mário Covas e a rodovia BR 316, na zona sul da capital. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, Kauã Klif estava próximo ao meio-fio e o SAMU foi acionado, mas ele já havia morrido.
Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime, que foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Científica.
Até o momento, não há informações de testemunhas que possam ter relatado as circunstâncias do assassinato de Kauã Klif Lima do Nascimento. O caso será investigado pelo delegado Danúbio Dias.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1