Geral

Filho mata o próprio pai de 86 anos com pedrada na cabeça em Timon

A mãe do acusado também foi agredida, mas recebeu atendimento do SAMU e sobreviveu.

Foto: Reprodução
Equipes da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios

Um idoso identificado como Antônio Pereira Neto, de 86 anos, foi assassinado com pedradas na cabeça pelo próprio filho, Agnor de Freitas Pereira, 47 anos, na madrugada desta terça-feira (04) no bairro Parque União, em Timon-MA, região metropolitana de Teresina. A mãe do acusado também foi agredida, mas sobreviveu.

Foto: Reprodução
Equipes da Perícia Oficial e Delegacia de Homicídios

A Polícia Militar foi acionada, sob a informação de que o filho teria tentado matar o próprio pai com pedradas na cabeça dentro de casa e, logo em seguida, a guarnição do 11º BPM de Timon chegou ao local, onde se deparou com o acusado detido por populares próximo a residência onde ocorreu o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu o idoso Antônio Pereira Neto, que acabou morrendo a caminho do hospital.

Já a mãe, identificada como Maria Isolina de Freitas Pereira, de 68 anos, que também foi agredida com uma pedrada na cabeça pelo filho, recebeu atendimento da equipe do SAMU e não apresenta risco de morte.

Agnor de Freitas Pereira, que estava completamente ensanguentado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado por homicídio qualificado.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias