Na manhã desta sexta-feira (19/11), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu o ex-prefeito da cidade de Curimatá José Arlindo da Silva Filho, mais conhecido como Zezinho do Tomate.
Segundo a Polícia Civil, em cumprimento de mandados judiciais da comarca de Avelino Lopes, no Piauí, os policiais realizaram prisões e apreensões nas cidades de Curimatá, Parnaguá e Luís Eduardo Magalhães (BA).
A polícia informou que com o ex-prefeito foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola 380 e munições. O ex-gestor já havia sido preso em 2008 suspeito de envolvimento em esquema de roubo de cargas.
Ainda de acordo com a polícia, um funcionário da prefeitura de Curimatá, conhecido por "Benga", também foi preso suspeito de receptação, uso de documento falso e adulteração de veículos automotor.
A polícia também informou que foram apreendidos dois veículos com restrição de roubo, de modelos Fiat Toro e um caminhão Volks. Já no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, foram apreendidos documentos falsos que serão analisados a fim de avançar nas investigações.
Fonte: JTNEWS