Na tarde dessa sexta-feira (27/05) um homem identificado por Agenor José foi assassinado a tiros na comunidade Angico Torto, zona rural da cidade de Picos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava num bar jogando baralho na companhia do suspeito de cometer o crime, conhecido por "Zetim". Ambos devem ter se desentendido em razão do jogo, quando o homem sacou a arma de fogo e fetuou pelo três tiros contra a vítima.
Conforme a polícia, Agenor veio a óbito no local. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi entregue pelo proprietário do estabelecimento e populares que o amarraram até a chegada da Polícia.
"Zetim" foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos. O mesmo é natural de Santana do Piauí e já foi preso por ter matado seu próprio tio. Ele ainda teria fotos e retratos contra um amigo.
A vítima, Agenor José da Silva Rocha, era funcionário da Prefeitura de Picos e atuava na Secretaria de Serviços Públicos. A prefeitura lamentou a morte de Agenor e solidarizou-se com amigos e familiares.
Fonte: JTNEWS