Na manhã dessa quinta-feira (07/07), um cobrador de uma empresa foi baleado enquanto trabalhava no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. O suspeito foi preso algumas horas após o crime.
Conforme imagens de uma câmera de segurança, a vítima estava em frente ao portão de uma residência, quando um homem chegou e anunciou o assalto. O cobrador acabou reagindo e foi baleado pelo criminoso no braço. Logo depois a vítima corre e entra em uma outra rua.
Já o suspeito pegou a motocicleta da vítima, mas segundo a Polícia Civil, acabou abandonando o veículo a poucos metros do local, pois ele possui um bloqueador.
Após o crime, a própria vítima procurou o 22º Distrito Policial para informar sobre o ocorrido. O suspeito pelo crime foi identificado após toda a ação ser flagrada por câmeras de segurança.
De acordo com a polícia, o suspeito já tinha passagem pela polícia e a residência foi localizada. Ele foi preso pela equipe do 22º Distrito Policial de Teresina, com apoio da Força Integrada de Segurança Pública.
A polícia informou que no local os policiais encontraram uma arma de fogo. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: JTNEWS