Numa rotina de violência que já faz parte da vida dos teresinenses, um homem foi encontrado carbonizado com as mãos amarradas no bairro Monte Alegre, zona norte da capital piauiense.
O homem identificado como Stanley Barros Pedreiras, de 48 anos, foi encontrado num matagal queimado e com as mãos amarradas na manhã dessa quinta-feira (20/4). O delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Ursulino, em declaração à imprensa disse que o pai da vitíma reconheceu e revelou que ele tinha envolvimento com drogas e praticava pequenos crimes. A vítima residia no bairro Poty Velho, localizado na zona norte de Teresina.
"O pai da vítima esteve no local, reconhceu ela e disse que o filho estava com problemas com drogas e que, nestes últimos tempos, ele se dedicava às práticas de arrombamento. Então, isso pode dar uma ideia para as investigações", pontuou o delegado.
Ainda de acordo com Bruno Ursulino, o homem não foi morto no local mas sim deixado lá.
"Até isso não podemos afirmar agora porque isso só a investigação vai dizer. O que podemos dizer é que o corpo foi desovado aqui e que atearam fogo no corpo, mas acreditamos que não utilizaram nenhum material combustível tendo em vista que o fogo foi parcial e nem mesmo as vestes pegaram fogo por completo", destacou o delegado do DHPP.
Fonte: JTNEWS