João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fez posts no Twitter discordando do apoio do pai a Jair Bolsonaro (PL), após encontro de sertanejos com o candidato à reeleição.
"Hoje tô triste. Sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego. Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja", escreveu o ator e cantor João Guilherme no Twitter.
Em seguida, o filho de Leonardo rebateu comentários negativos e disse que foi criado e educado pela família da mãe, a empresária Naira Ávila.
"E por favor não me venham com discursos como 'Se sustenta sem a pensão do seu pai então…' ou 'Nunca precisou acordar cedo pra pegar na enxada, tudo que tem é por causa do pai…' Isso é falta de respeito com a família da minha mãe que me criou e educou", ele disse.
"NUNCA dependi dele. PENSÃO é direito da minha mãe. Auxílio pra cuidar da criança que veio ao mundo por duas vias. Mãe e Pai", escreveu João Guilherme.
O ator e cantor de 20 anos tem 16,2 milhões de seguidores no Instagram, um pouco menos do que o pai, que tem 17,6 milhões. João Guilherme é filho caçula de Leonardo.
Fonte: JTNEWS