Política

Liderança Oziel Sousa realiza reunião na Vila das Almas em Brejo no MA em apoio ao deputado Arnaldo Melo

Para o líder Oziel Sousa de Oliveira, o objetivo é buscar melhorias para o povoado, tanto na área da saúde, educação, como na área agrícola

Foto: Arquivo pessoal cedido ao JTNEWS
Moradores da Vila das Almas em Brejo no Maranhão

Durante reunião nesse domingo (25/09), liderança política e moradores da Vila das Almas em Brejo no Maranhão consolidaram apoio à reeleição do deputado Arnaldo Melo.

Foto: Arquivo pessoal cedido ao JTNEWS
Moradores da Vila das Almas em Brejo no Maranhão

Para o líder Oziel Sousa de Oliveira, o objetivo é buscar melhorias para o povoado, tanto na área da saúde, educação, como na área agrícola, para os produtores rurais. “No caso da saúde, nós vemos a necessidade de uma saúde de qualidade, com médicos, que no povoado não tem, pois quem faz os atendimentos são os enfermeiros e não os especialistas de cada área”, destacou.

Oziel ressalta que a comunidade precisa de atenção, pois muitas vezes precisam de transportes como ambulâncias e não é oferecido.

“Como é uma comunidade muito grande, eles precisam de um transporte, ou seja, uma ambulância para que possa fazer o translado das pessoas que precisam de atendimento de urgência. Eles estão tendo que fretar carros particulares, pagando de 150,00 a 200,00 para poder vir até a sede, no Brejo para poder fazer a consulta ou um atendimento de emergência”, pontuou.

Conforme o secretário administrativo, investimentos em educação e esporte é uma demanda recorrente para os moradores da comunidade.

“Para os agricultores, nós estamos lutando pelo maquinário, um trator para ajudar na produção. E investir também na área do esporte, buscar incentivo para uma educação melhor para que der uma qualidade de vida para essas pessoas que estão sofrendo. Precisamos também de doações de cestas básicas, podemos ver que a dificuldade é grande para as pessoas que estão passando necessidade. São uma série de coisas que a gente tem que lutar e trabalhar”, disse.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias