Geral

Locutor morre espancado por não entregar R$ 2 a assaltante no Amapá

Naldo Trindade foi agredido com pedaços de madeira e permaneceu alguns dias internado, mas não resistiu.

Foto: Reprodução
Naldo Trindade

O locutor Naldo Trindade, morreu nessa quinta-feira (30), no Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (HCAL), no Amapá, dias depois de ser espancado por se negar a entregar R$ 2,00 a um assaltante. O crime aconteceu no dia 12 de maio, na cidade de Vitória do Jari.

Foto: Reprodução
Naldo Trindade

Naldo Trindade era locutor em rádios como 104 FM de Monte Dourado (PA) e Vitória FM, de Vitória do Jari. O comunicador permanecia internado no hospital após complicações sofridas devido a pancadas que recebeu com um pedaço de madeira. 

O suspeito do crime foi preso por tentativa de homicídio na época em que ocorreu o crime e recebeu liberdade provisória após ter sido julgado no dia 13 de maio. Após a confirmação da morte do locutor, o caso passa a ser investigado como homicídio consumado.

Prefeito de Vitória do Jari lamentou a morte
O prefeito do município de Vitória do Jari, Ary Duarte (DEM), publicou uma nota através das redes sociais lamentando a morte do amigo. “Acabo de receber com uma tristeza imensa do meu coração a notícia do falecimento do meu grande amigo Naldo Trindade” disse o gestor.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias