Lourdes Melo, candidata a prefeita pelo Partido da Causa Operária, fez críticas à polarização da disputa eleitoral em Teresina durante uma entrevista na manhã dessa quinta-feira (03). Em visita à Câmara Municipal, a candidata conversou com a imprensa sobre a reta final da campanha na capital.
Ela lamentou a falta de recursos e criticou os candidatos que estão investindo altos valores em suas campanhas. “A polarização é entre eles, aqueles que têm dinheiro para fazer campanha. Sei que estão gastando muito nas eleições, o que torna a disputa ainda mais polarizada. Eles transitam, conversam e viajam por Teresina e seus bairros, podendo fazer uma campanha que se destaca”, afirmou.
Lourdes também expressou sua preocupação com a campanha curta e as dificuldades para dialogar com os eleitores. “As eleições encurtaram. Antes eram três meses, agora são apenas 45 dias, uma decisão do TRE e do Judiciário. Eles fazem uma eleição tão curta porque querem que a população não tenha conhecimento do que os partidos estão propondo. Além disso, nós, que estamos incluídos na cláusula de barreira, não recebemos os recursos necessários para fazer nossa campanha”, concluiu.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde