Política

Luiz Gelada tem candidatura impugnada devido seu antigo partido, o PPL, não ter realizado prestação de contas de 2018

Por meio de nota, o policial penal lamentou o fato e agradeceu a todos que estiveram apoiando sua candidatura

Foto: Reprodução/Instagram
Luiz Gelada (PRTB)

Nessa quarta-feira (28/09), Luiz Gelada (PRTB), que concorria ao cargo de deputado federal de Minas Gerais, informou em suas redes sociais que teve sua candidatura impugnada.

Foto: Reprodução/Instagram
Luiz Gelada (PRTB)

Por meio de nota, o policial penal lamentou o fato e agradeceu a todos que estiveram apoiando sua candidatura. “Agradeço a minha família, amigos e em especialmente, todos os Policiais Penais que acreditaram em nosso trabalho. Sigo firme na luta por uma Polícia Penal forte e um Brasil melhor para todos. Peço a vocês que mantenham seu apoio aos candidatos da Polícia Penal Um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe”, disse.

Conforme Luiz Gelada, o motivo da impugnação se deve ao seu antigo partido, o extinto Partido Pátria Livre, não ter realizado a prestação de contas do pleito de 2018 e ressaltou que não recebeu nenhum valor de fundo partidário em 2018 e 2022.

Confira a nota na íntegra:

“Quero comunicar a todos que, não sou mais candidato a Deputado Federal. Em razão, de uma grande falha do "meu" antigo partido tive minha candidatura impugnada.

O extinto Partido Pátria Livre, não realizou a prestação de contas do pleito de 2018. Ressalto que não recebi nenhum valor de fundo partidário em 2018 e 2022. Lutamos muito para manter nossa candidatura, tudo o que podia ser feito judicialmente foi feito! Porém, não obtivemos êxito.

Agradeço a minha família, amigos e em especialmente, todos os Policiais Penais que acreditaram em nosso trabalho. Sigo firme na luta por uma Polícia Penal forte e um Brasil melhor para todos. Peço a vocês que mantenham seu apoio aos candidatos da Polícia Penal.

Um forte abraço a todos e que Deus nos abençoe”.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias