A mãe do estudante de 16 anos que foi baleado dentro de uma escola particular em Teresina prestou depoimento na tarde dessa quarta-feira (04), no Centro de Defesa da Cidadania, e afirmou confiar em um milagre para a recuperação de seu filho.
O adolescente, que levou um tiro na boca durante uma discussão com a ex-namorada de 17 anos, permanece internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com o projétil alojado na coluna cervical.
A mãe, visivelmente abalada, revelou que toda a família e igrejas de todo o Brasil estão orando pela recuperação do filho. "Deus vai curá-lo. A situação para a medicina é gravíssima, mas eu creio que Deus está usando as mãos dos médicos para curá-lo e realizar uma cirurgia perfeita", declarou, destacando a fé em um possível milagre.
Emocionada, ela também compartilhou sua própria experiência de cura, ao afirmar que já foi curada de um problema na coluna e tem plena confiança de que "Jesus vai curar a cervical do meu filho".
O caso ocorreu após uma discussão entre o estudante e a ex-namorada, na qual o projétil atingiu o adolescente na região da boca e ficou alojado na coluna cervical. O Hospital de Urgência de Teresina informou que o adolescente segue aguardando estabilização para a realização de um procedimento cirúrgico.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde