A manicure Kelliane Pereira dos Santos compartilhou um vídeo onde detalha sua evolução após ser atingida por um avião durante um pouso forçado na BR 316, na zona Sul de Teresina, há cerca de um mês. No vídeo, ela relata a ajuda financeira que vem recebendo da família do médico Jacinto Lay, responsável pelo acidente, que enviou R$ 2 mil para auxiliar em seu tratamento.
Kelliane aparece deitada em uma cama na casa de sua família, usando touca e fralda descartável. Ela destaca os avanços em sua recuperação, mencionando que já consegue sentar e ficar em pé, graças à fisioterapia proporcionada pela família do médico.
"Graças a Deus eu estou me sentindo melhor. Eu estou me recuperando porque eu não conseguia me mexer. Hoje em dia, eu consigo até falar, coisa que eu não conseguia antes. Eu já consigo ficar de pé, sentar e levantar", afirmou a jovem.
A manicure ressaltou que, apesar do suporte recebido, ainda necessita de mais ajuda. Ela mencionou a necessidade de um ventilador, uma nova cadeira de banho — a atual está quebrada — e um andador para exercícios. Além disso, destacou que sua mãe deixou de trabalhar para acompanhá-la durante a recuperação.
Kelliane se emocionou ao falar sobre o esforço da mãe, "Eu sei que ela precisa de muitas coisas, porque não sou só eu. Ela tem que viver a vida dela e trabalhar.", concluiu.
Fonte: JTNEWS