Carlos Alberto de Melo Lobo, mais uma vítima fatal em razão das complicações da COVID-19. Ele veio a óbito nesta madrugada de sexta-feira (9/4) no Hospital Unimed, onde estava internado na UTI em decorrência de complicações da COVID-19, mas especialmente após tomar a segunda dose da vacina.
Carlos Lobo era advogado e jornalista; foi vereador de Teresina, professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), secretário da Segurança Pública e da Justiça do Estado, na gestão do então governador Mão Santa. Durante sua gestão foi construída a Academia de Polícia Civil do Estado (ACADEPOL).
Carlos Lobo já havia tomada a 2ª dose da Vacina
No dia 02 de abril, o ex-secretário postou em sua rede social que havia tomado
as duas dozes contra a COVID-19, "e desde a hora que tomei a segunda dose que estou sentindo fortes dores até no Anjo da Guarda!", disse o jurista.
Portanto, o que se sabe até agora é que, após tomar a segunda dose da vacina contra a COVID-19 teria apresentado reações adversas. Conforme informações, o ex-secretário teve fortes dores no tórax, desde quando foi levado ao Hospital Unimed onde permaneceu até a hora da morte, na madrugada desta sexta-feira (09/4).
Fonte: JTNEWS