O ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Lindomar Castilho, 55 anos, morreu nesta madrugada de segunda-feira (9/1) em sua residência na zona leste de Teresina, em razão de parada cardíaca fulminante. Ele deixa a mulher dona Raimunda da Cruz [Cruizinha, como carinhosamnete é conhecida entre os amigos] e um casal de filhos: Caio e Carol, ele é odontólogo e acadêmico de medicina e ela (Carol) é uma jovem advogada.
O coronel Lindomar foi comandante da Polícia Militar do Piauí durante os dois últimos governos do ex-governador, Wellington Dias (PT); em sua gestão conseguiu realizar importantes consursos públicos na Instituição Policial Militar, além de garantir a implantação do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em favor da celeridade nos atendimentos de combate aos crimes de menor potencial ofensivo, em favor da população.
O JTNEWS, por meio deste editor, apresenta condolências à família enlutada, a amigos e demais parentes, pela irreparável perda desse digno profissional da segurança pública e exemplar pai de família.
Fonte: JTNEWS