No último domingo (03/07), veio a óbito Manoel Mendes da Cunha, Mendes como era conhecido popularmnte, foi sindicalista e ex-diretor do Diretório Municipal do PT de Teresina (PI), ele também foi diretor do Sindicato dos Rodoviários (SINTETRO), bem como suplente de vereador da capital pela legenda do PT.
Por meio de Nota, o Partido dos Trabalhadores do Piauí, solidarizou-se com familiares e amigos de Mendes, como era carinhosamente chamado.
“Nossos mais sinceros sentimentos a família e amigos, neste momento de dor e perda. Companheiro Mendes, presente!”, diz trecho da nota.
Jacinto Teles, lamentou a morte prematura de Manoel Mendes e relembrou que ele (Mendes), foi grande parceiro durante o tempo em que Teles esteve como vereador de Teresina, pelo Partido dos Trabalhadores, ou seja, de 2002 a 2008, por meio do Manddato em Movimento ao lado da Comunidade, Mendes atuou em diversas frentes comunitárias em defesa da cidadania, coordenadas pelo então vereador Jacinto Teles, que concluiu apresentando condolências à família enlutada.
Nota do PT Piauí na íntegra
“O Partido dos Trabalhadores do Piauí externa profundo pesar pelo falecimento do companheiro Manoel Mendes da Cunha, ocorrido neste domingo (03/07).
Mendes, como era carinhosamente chamado, foi diretor do Sindicato dos Rodoviários, candidato a vereador pelo PT, no ano de 2012, e líder comunitário com um lindo trabalho reconhecido por todos que acompanharam sua luta.
Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos, neste momento de dor e perda. Companheiro Mendes, presente!
João de Deus - Presidente do PT Piauí”.
Fonte: JTNEWS