Geral

Mulher convulsiona e não recebe atendimento de médicos ocupados com o WhatsApp em Colinas, Maranhão

Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a irmã da vítima pode ser ouvida implorando por ajuda, enquanto expressa sua preocupação com a gravidade da situação.

Foto: Reprodução / Instagram
Médico em discussão com irmã da vítima enquanto paciente aguarda atendimento médico

No último episódio de negligência médica, dois médicos na cidade de Colinas, no Maranhão, foram acusados de não prestar socorro a uma mulher que estava convulsionando. Ao invés de atenderem à urgência médica, os profissionais estavam ocupados mexendo no WhatsApp.

Foto: Reprodução / Instagram

O incidente ocorreu quando a mulher, cuja identidade não foi revelada, começou a convulsionar, enquanto sua irmã, desesperada, procurava assistência médica. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a irmã da vítima pode ser ouvida implorando por ajuda, enquanto expressa sua preocupação com a gravidade da situação. Ela mencionou que a paciente estava convulsionando e que os médicos estavam ocupados com o WhatsApp.

A negligência dos médicos tornou-se ainda mais chocante diante da urgência evidente da situação. Enquanto a mulher lutava pela vida, os profissionais de saúde falharam em prestar assistência imediata, priorizando suas atividades virtuais em detrimento da vida humana.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias