Geral

Noivo de manicure atingida por avião em Teresina descreve angústia: 'implorava por socorro enquanto só filmavam'

O acidente ocorreu na região do bairro Lourival Parente, a cerca de 20 quilômetros do ponto de decolagem.

Foto: Reprodução
Kelliane Pereira dos Santos

O noivo da manicure Kelliane Pereira dos Santos, de 27 anos, relatou momentos de desespero após o acidente envolvendo um avião de pequeno porte na BR-316, na Zona Sul de Teresina, no último domingo (8).

Foto: Reprodução
Kelliane Pereira dos Santos

O jovem, que preferiu não ser identificado, descreveu a cena: "Foi uma van que estava na nossa frente, foi onde amorteceu todo o impacto. Porém, ele bateu com a asa esquerda na van e rodou pro nosso sentido, né, pro nosso rumo. Eu tive uma reação de puxar um pouco pro lado, né, que eles iam pegar a gente também, eu acho que pelo lateral de cheio, e a gente conseguiu passar por baixo da asa. Porém, o avião ainda conseguiu acertar no capacete dela que ia atrás, porque até no capacete tem marcas, inclusive da tinta do avião."

Ele contou ainda que o impacto foi brutal, deixando a noiva em estado grave. O jovem sofreu apenas algumas escoriações e ficou desesperado ao perceber a gravidade do acidente e do estado de saúde da noiva. "Foi desesperador eu pedindo ajuda, porque hoje em dia, infelizmente, o pessoal só quer saber de fazer filmagem, fazer vídeo, e eu desesperado pedindo ajuda, gritando, gritando mesmo, gritando pedindo ajuda. Porque é uma situação que eu não desejo isso pra ninguém," declarou.

O acidente ocorreu na região do bairro Lourival Parente, a cerca de 20 quilômetros do ponto de decolagem, localizado na zona rural de Timon (MA). O avião tinha como destino o Clube de Ultraleves do Piauí, no bairro Vale do Gavião, na Zona Leste de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias