A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí informou que será realizada no dia 07 de maio as eleições para que a advocacia possa escolher doze entre os quinze candidatos que concorrem à vaga de desembargador pelo Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 22° Região.
A Comissão Eleitoral disponibilizou nessa quarta-feira (06/04) o Edital – Nº 04/2022, referente a votação. De acordo com o documento oficial, a consulta direta aos advogados e advogadas vai acontecer das 10h até às 18h30, presencialmente, por meio de votação em urna eletrônica.
Após essa etapa, os doze nomes vão disputar a eleição no Conselho Pleno da OAB-PI, para formação da lista sêxtupla. A data da votação no Conselho ainda não foi definida.
Aptos a votar
Somente poderão participar da consulta direta os advogados e advogadas que estiverem regularmente inscritos (as) no Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, na data de divulgação do edital de abertura do processo seletivo, 07 de janeiro de 2022, conforme definido no Art.14, §1º da Resolução nº 02/2021.
Para votar, os profissionais precisam estar adimplentes com as obrigações estatutárias e financeiras perante a entidade.
Nomes que irão disputar:
1. Marcelo Jerfeson Evangelista Bento dos Santos
2. Larissa Reis Ferreira
3. Mario Roberto Pereira de Araújo
4. Claudio Manoel do Monte Feitosa
5. Vicente de Paula Mendes de Resende Júnior
6. Tácia Helena Nunes Cavalcante
7. Luis Cineas de Castro Nogueira
8. Marco Aurélio Dantas
9. Tessio da Silva Torres
10. Etilo Ferreira de Sá
11. Heloisa Valenca Cunha Hommerding
12. Sigifroi Moreno Filho
13. Edilando Barroso de Oliveira
14. Audrey Martins Magalhães Fortes
15. Olivia Brandao Melo Campelo
Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI