Geral

Polícia conclui que ex-mulher ateou fogo na casa de autor de explosões no STF

A polícia apurou que ela comprou produtos inflamáveis quatro dias após o incidente em Brasília.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Daiane Dias

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu, nessa quarta-feira (27), que o incêndio na casa de Francisco Wanderley, autor das explosões no Supremo Tribunal Federal (STF), foi provocado por sua ex-companheira, Daiane Dias, de 41 anos. O incidente ocorreu enquanto Daiane estava no local, no dia 17 de novembro.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Daiane Dias

Segundo as investigações, na manhã do ocorrido, Daiane foi vista comprando produtos inflamáveis em um estabelecimento comercial próximo à residência de Francisco. O incêndio ocorreu apenas quatro dias após Francisco Wanderley ter sido identificado como autor das explosões no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.

Segundo a polícia, Daiane iniciou o incêndio e permaneceu intencionalmente dentro do imóvel. No entanto, a corporação destacou que o ato não tem qualquer relação direta com o ataque ao STF.

Dias antes do incêndio, Daiane havia prestado depoimento à Polícia Federal como parte das investigações sobre o atentado. Atualmente, ela segue internada, sem previsão de alta, devido às queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus que atingiram 100% do seu corpo.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias