Geral

Polícia Federal vai investigar incêndio na casa do autor de explosões no STF

A ex-esposa de Francisco Wanderley, Daiane Dias, foi encontrada no local com 100% do corpo queimado.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)/Divulgação
Casa de Tio França após incêndio

O incêndio registrado neste domingo (17) na cidade de Rio do Sul, em Santa Catarina, onde fica a casa de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como Tiu França, será investigado pela Polícia Federal (PF). O homem morreu na última quarta-feira (13), após lançar explosivos contra a estátua da Justiça, em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC)/Divulgação
Casa de Tio França após incêndio

A ex-esposa de Francisco Wanderley, Daiane Dias, foi encontrada no local com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus em 100% do corpo. Ela foi resgatada por populares e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional Alto Vale. Ela é a principal suspeita de ter ateado fogo no imóvel.

O local foi isolado e submetido à perícia para apurar as causas do incêndio. O prazo para a conclusão do inquérito sobre o caso é de, no máximo, 30 dias.

Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o fogo já havia consumido e destruído parcialmente a residência, de apenas 50 metros quadrados. A corporação também informou que a ex-esposa de Francisco Wanderley estava com o corpo molhado com uma substância inflamável.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias