A Polícia prendeu na madrugada deste sábado (13/04) nove homens, suspeitos de participação no assassinato de Francisco Eduardo Guimarães Santos e sua filha Ana Heloíse Guimarães, de apenas 4 anos, crime ocorrido na noite desta quinta-feira (11/04) na região do Parque Vitória, zona Sul de Teresina. Na tarde desta sexta-feira (12/04), quatro homens foram detidos e, em seguida, liberados, pois não foi comprovada a participação no crime.
Na ação policial da madrugada deste sábado, foi apreendida três armas, um carro e uma moto. A ação foi desencadeada a partir de informações indicando que um motorista de aplicativo teria transportado suspeitos para a cidade de Timon.
Com base nessa informação, os policiais dirigiram-se a Timon, no Maranhão, onde interceptaram seis indivíduos dentro de um veículo Gol de cor preta, que foi confirmado como o carro utilizado na fuga pelos envolvidos no crime.
Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde serão interrogados e responderão judicialmente pelo crime.
A ação foi realizada pelos policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), policiais civis do 3º Distrito Policial (3DP) e Departamento de Capturas (DECAP), juntamente com a Diretoria Geral de Operações (DGO).
Fonte: JTNEWS com informações do Conecta Piauí