Em um cenário político marcado por divisões partidárias, o pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo, destaca a necessidade de união acima de diferenças políticas para enfrentar os desafios enfrentados pela cidade. Em uma recente declaração, Novo enfatizou que o momento exige que as divergências sejam deixadas de lado em prol do bem-estar coletivo.
"É um movimento que está acima de partidos políticos. Observe que lá tinham todas as cores. Nós estamos conseguindo mostrar pras pessoas que nesse momento nós temos que esquecer diferenças políticas. A cidade passa por um momento difícil e nós só vamos ajudar a reconstruir a cidade na saúde, que é o principal problema", afirmou Novo.
O candidato ressaltou a importância da colaboração entre os diferentes níveis de governo, incluindo o federal, estadual e municipal, bem como a participação de líderes comunitários e criadores, para enfrentar os desafios que Teresina enfrenta, especialmente na área da saúde.
"Por exemplo, se tivermos a união de forças do governo federal, do governo estadual e também dos líderes municipais, criadores, líderes comunitários, todos esses. E um dos momentos mais bonitos desse momento é que quando nós apresentamos o que nós desejamos fazer, lá representando o presidente do Estado, o ministro Wellington Dias, o senador Marcelo Castro, nós entregamos a bandeira do Brasil pra eles e perguntei, vocês se comprometem com esse plano de governo de nos ajudar por trezina e todos disseram sim. Nós entregamos a bandeira do Piauí para o governador Rafael Fontelis, que também se comprometeu com", destacou.
Novo enfatizou que sua candidatura representa não apenas um partido político, mas um movimento de amor por Teresina, visando a colaboração de todos os setores da sociedade para promover o progresso e o bem-estar da cidade.
"Em muitos anos, nossa capital nunca teve a oportunidade de contar com um prefeito alinhado tanto ao Governo Federal quanto ao Governo do Estado. E agora, pela primeira vez, terá essa chance. Quem ganhará com essa união é Teresina. É hora de uma nova era para nossa amada cidade!" concluiu.
Fonte: JTNEWS