Política

Rafael Fonteles confirma superintendente no comando da Sefaz após desincompatibilização

De acordo com o secretário, a decisão perpassará pela vice-governadora Regina Sousa (PT), que assumirá a chefia do Executivo após a saída do governador Wellington Dias (PT)

Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT)

Na última sexta-feira (04/03), o secretário Rafael Fonteles confirmou que o superintendente de Gestão (Sugest), Antônio Luiz Soares Santos, poderá substituí-lo à frente das Finanças no Estado, após desincompatibilização do pré-candidato a governador no dia 31 de março.

Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT)

“Acredito que será uma transição muito tranquila, continuando os projetos que já estão em execução, claro com o toque especial e zeloso da governadora Regina. O Antônio Luiz é uma alternativa, porque ele até já me substituiu em 2018 quando me afastei para tratamento médico, mas a decisão é da governadora Regina Sousa”, pontuou Rafael Fonteles. 

De acordo com o secretário, a decisão perpassará pela vice-governadora Regina Sousa (PT), que assumirá a chefia do Executivo após a saída do governador Wellington Dias (PT). A confirmação e o anúncio também serão feitos por ela. 

“A governadora Regina é quem deve anunciar os substitutos assim que ela assumir. A ideia é ter a continuidade do governo, uma harmonia entre o governador e a vice-governadora Regina e na parte que me cabe também”, acrescentou. "

Fonte: JTNEWS

Última Notícias